Polícia Civil investiga se o corpo encontrado é de Franciele da Costa, que desapareceu na semana passada, na região norte de Rio Preto. Nenhum suspeito foi identificado.
O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado em uma estrada de terra que liga a cidade de Mirassol/SP a Mirassolândia/SP, na tarde do último domingo (28.mai). A Polícia Civil investiga se o corpo é da jovem Franciele da Costa, desaparecida desde a semana passada, no bairro Solo Sagrado, na região norte de São José do Rio Preto/SP.
Segundo o delegado Jairo Benetti, um homem que passou pelo local viu uma área de matagal pegando fogo. Quando chegou perto, encontrou o corpo em chamas.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia foi acionada e a vítima identificada como Franciele da Costa foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para exames de identificação do corpo.
Ainda segundo Benetti, não foi possível realizar o reconhecimento facial da vítima, mas o irmão de Franciele cedeu amostra sanguínea para o teste de identificação. Pelas redes sociais, a família da jovem fez diversos compartilhamentos de sua foto, buscando saber o paradeiro dela.
A Polícia Civil aguarda o laudo e segue com a investigação. Nenhum suspeito foi localizado.