Corpo de jovem votuporanguense é encontrado em canavial de Nhandeara

1169

Segundo informações, um trabalhador rural localizou na manhã deste sábado, Gustavo Junior Carvalho Dionísio, de 23 anos, que apresentava ferimentos por disparos de arma de fogo.


O corpo de um homem de 24 anos foi encontrado em um canavial, na manhã deste sábado (17), em Nhandeara/SP. Trata-se do votuporanguense Gustavo Junior Carvalho Dionísio, estava desaparecido desde a última quinta-feira (15).

De acordo com informações, um trabalhador rural localizou o corpo enquanto passava pelo local e acionou a Polícia Militar. Ainda segundo apurado, inicialmente, à vítima apresentava, ao menos, 21 perfurações por disparos de arma de fogo.

O corpo de Gustavo, que morava no bairro Vila América, em Votuporanga/SP, foi removido para ao IML (Instituto Médico Legal) para ser periciado e liberado para o sepultamento que deve ocorrer às 8h deste domingo (18), no Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”. 

O caso segue para investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que busca elucidar a autoria do crime. O celular da vítima foi apreendido.