Segundo informações, um trabalhador rural localizou na manhã deste sábado, Gustavo Junior Carvalho Dionísio, de 23 anos, que apresentava ferimentos por disparos de arma de fogo.
O corpo de um homem de 24 anos foi encontrado em um canavial, na manhã deste sábado (17), em Nhandeara/SP. Trata-se do votuporanguense Gustavo Junior Carvalho Dionísio, estava desaparecido desde a última quinta-feira (15).
De acordo com informações, um trabalhador rural localizou o corpo enquanto passava pelo local e acionou a Polícia Militar. Ainda segundo apurado, inicialmente, à vítima apresentava, ao menos, 21 perfurações por disparos de arma de fogo.
O corpo de Gustavo, que morava no bairro Vila América, em Votuporanga/SP, foi removido para ao IML (Instituto Médico Legal) para ser periciado e liberado para o sepultamento que deve ocorrer às 8h deste domingo (18), no Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”.
O caso segue para investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que busca elucidar a autoria do crime. O celular da vítima foi apreendido.