Wagner Herrera, de 51 anos, trabalhava na Prefeitura de Araçatuba/SP. Ele estava desparecido desde a tarde do último domingo (7).
O corpo do funcionário público Wagner Herrera, que desapareceu após sair de um churrasco para encontrar uma pessoa, foi encontrado em uma plantação de seringueira, entre Brejo Alegre/SP e Birigui/SP, na tarde desta quinta-feira (11).
De acordo o delegado Eduardo Lima de Paula, a vítima, de 51 anos, estava deitada de barriga para baixo, com um pedaço de madeira na região do pescoço.
“O corpo estava em estado inicial de putrefação. Não podemos dar certeza que foi isso que causou a morte. O pessoal da perícia disse que o Instituto Médico Legal (IML) vai precisar confirmar”, explicou.
Ainda segundo o delegado, Wagner foi reconhecido por conta de uma tatuagem feita no braço direito.
“A tatuagem é de um leão com uma coroa. Ou seja, bem característica. O corpo vai ser levado para o Instituto Médico Legal. As investigações continuam”, disse.
A vítima tinha sido vista pela última vez em Brejo Alegre. Ela trabalhava na Secretaria de Administração da Prefeitura de Araçatuba/SP.
O carro do servidor público foi encontrado abandonado e sujo na última terça-feira (9), no bairro Portal da Pérola, em Birigui.
*Informações/g1