Perseguição aconteceu na madrugada de quarta-feira (6), após roubo em Valparaíso/SP; Rapaz de 25 anos pulou na água e estava desaparecido desde o crime; viatura policial também caiu sobre a embarcação. Três homens foram detidos em Araçatuba/SP.
O corpo encontrado às margens do rio Tietê, em Araçatuba/SP, na manha deste sábado (9), é de um dos ocupantes do carro que caiu em uma balsa no porto da cidade durante perseguição policial, informou a polícia.
A perseguição aconteceu na madrugada de quarta-feira (6), após um roubo registrado em Valparaíso/SP. No carro estavam quatro suspeitos de terem participado do crime, três deles foram presos. Além do veículo, uma viatura da Polícia Militar também caiu na balsa durante a perseguição.
O quarto suspeito, identificado como sendo Danilo Candido da Silva Santos, de 25 anos, permanecia foragido. Segundo a polícia, o corpo foi identificado pela mãe do rapaz.
Um boletim de ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrado pela mulher nesta sexta-feira (8).
Segundo o boletim de ocorrência, dois homens que estavam no carro foram presos e um adolescente foi apreendido após a tentativa de fuga.
Neste sábado, um vigilante do estaleiro encontrou o corpo de Danilo. O corpo não apresentava sinais de violência, informou a polícia.
De acordo com o B.O., a mãe relatou à polícia que recebeu ligações afirmando que o jovem havia participado do assalto e pulado na água após os carros caírem na balsa.
A mulher ainda informou que os dois homens presos suspeitos de participarem do crime eram amigos de Danilo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
*Informações/g1