Corinthians volta a São Paulo e faz treino repleto de garotos antes de jogo da Sul-Americana 

870
Pedro em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Timão deve usar uma equipe mesclada novamente na partida contra o Universitario, nesta terça-feira.


De volta a São Paulo ainda na noite de sábado, depois da vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava neste domingo e iniciou a preparação para o duelo de terça-feira, às 21h30, contra o Universitario do Peru.

O jogo será válido pelo playoff das oitavas de final da competição continental. O duelo da volta será dia 18, no Monumental de Lima.

Por conta do pouco tempo de preparação, a tendência é que o Corinthians volte a usar um time mesclado de juventude e experiência, como ocorreu na vitória por 3 a 0 contra o Liverpool-URU, na despedida da Conmebol Libertadores. Neste domingo, por exemplo, vários meninos treinaram no CT.

Ao todo, foram dez garotos: o goleiro Kauê (2004); os laterais Léo Mana (2004) e Vitor Meer (2004); os zagueiros João Pedro (2003), Renato (2004) e Vinicius Cressi (2004); o meio-campista Guilherme Biro (2004); e os atacantes Felipe Augusto (2004), Pedro (2006) e Wesley (2005).

Um provável Corinthians pode ter Carlos Miguel, Rafael Ramos, Caetano, Murillo e Matheus Bidu; Roni, Giuliano e Matheus Araújo; Guilherme Biro (Wesley), Adson (Pedro) e Felipe Augusto.

Neste domingo, os atletas iniciaram com uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no gramado. Luxemburgo comandou um trabalho tático de enfrentamento e utilizou também jogadores que não foram titulares no jogo contra o Galo.

O último treino antes do jogo será feito ainda na tarde desta segunda-feira.

*Com informações do ge