Corinthians treina com grupo quase completo para enfrentar o Bragantino

780
Yuri Alberto em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Timão poupou os titulares diante do Liverpool-URU na quarta-feira e agora foco é no Brasileirão.


O Corinthians realizou nesta sexta-feira o penúltimo treino preparatório para o duelo contra o Red Bull Bragantino, que ocorre no domingo, às 11h, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de poupar todos os titulares na vitória por 3 a 0 contra o Liverpool-URU, no meio de semana, na despedida da Conmebol Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade com o grupo praticamente completo.

Uma possível escalação do Corinthians para enfrentar o Bragantino tem: Cássio, Fagner, Gil, Murillo (Bruno Méndez) e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Adson (Guilherme Biro), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Pelo que o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou em entrevista recente, Renato Augusto deve continuar como desfalque, com retorno previsto para o jogo contra o América-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, no primeiro duelo das equipes pelas quartas da Copa do Brasil.

Chrystian Barletta, ainda tratando um trauma no joelho direto, não foi visto nas imagens do dia. Ele segue em tratamento para diminuir as dores causadas pelo processo inflamatório.

Nesta sexta, Vanderlei Luxemburgo organizou um treinamento tático e orientou bastante a equipe em relação ao posicionamento e movimentações. Após o trabalho do dia, os laterais Fagner e Matheus Bidu, os meio-campistas Biro e Ruan Oliveira, e o atacante Róger Guedes cobraram faltas.

Três jogadores do sub-17 do clube completaram o treinamento desta sexta-feira: o zagueiro Teixeirão (2007) e os meio-campistas Molina (2007) e Vitinho (2007). Além deles, o goleiro Cadu (2005), do sub-20, também participou do trabalho.

O elenco volta a treinar na manhã de sábado.

*Com informações do ge