Timão não poderá contar com Yuri Alberto, suspenso, mas tem volta de Gil na zaga.
O Corinthians encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Internacional, em jogo que marca a despedida da equipe da Neo Química Arena em 2023. A partida da penúltima rodada do Brasileirão será neste sábado, às 18h.
O técnico Mano Menezes fará pelo menos duas alterações na escalação em relação ao time da vitória contra o Vasco, por 4 a 2, na última terça, em São Januário.
Na zaga, Gil retoma o lugar de Caetano, após cumprir suspensão. Já no ataque, Giovane é o favorito para ficar com o lugar de Yuri Alberto, suspenso. Felipe Augusto surge como outra alternativa.
Uma possível escalação alvinegra para enfrentar o Inter tem: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Giovane.
O Timão não divulgou a lista de relacionados para o confronto. Maycon se queixou de dores no músculo adutor da coxa na última partida, mas deve ter condições de atuar. Renato Augusto foi a campo nessa sexta e também deve ser titular.
Quatro atletas seguem no departamento médico:
- Fausto Vera: tratamento de uma inflamação no tendão de Aquiles;
- Matías Rojas: dores no músculo posterior da coxa esquerda;
- Roni: lesão no músculo adutor da coxa esquerda;
- Gustavo Silva: lesão muscular na panturrilha esquerda;
Segundo informações divulgadas pelo Corinthians, o técnico Mano Menezes fez um treino tático e de bolas paradas nessa sexta. Esta partida será a última de Fábio Santos na Neo Química Arena. Prestes a se aposentar, o lateral de 37 anos receberá homenagens antes da bola rolar. O Corinthians ocupa o 12º lugar do Brasileirão, com 47 pontos.
*Com informações do ge