Corinthians se reapresenta, e Renato Augusto dá sequência a tratamento 

500
Giuliano em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Sem Yuri Alberto e Balbuena, Timão inicia a semana com treino de enfrentamentos.


O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (20.mar) após dois dias de folga. Foi o primeiro dos seis treinos da semana. 

Os atletas foram à academia e depois fizeram um treino de enfrentamento em campo reduzido com minigols como alvos das equipes. Yuri Alberto, com a seleção brasileira, e Balbuena, com a seleção paraguaia, serão desfalques para a comissão de Fernando Lázaro até o meio da próxima semana.

Ainda sem jogos no calendário, o departamento de fisioterapia tem feito um trabalho de recuperação bastante cauteloso com Renato Augusto, que trata um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

Três jogadores da base completaram as atividades: o goleiro Felipe Longo (2005), o meio-campista Biro (2004) e o atacante Pedrinho (2006). O time sub-20 enfrenta o Ceará na quarta-feira em Fortaleza, mas ainda não há informações se os garotos vão descer novamente para reforçar o time de Danilo.

Baixas no Corinthians, Yuri Alberto foi convocado para a seleção brasileira no fim de semana e viajou nesta segunda para o Marrocos para o jogo do dia 25 contra a seleção local. O zagueiro Balbuena, por sua vez, defenderá a seleção do Paraguai em amistoso contra o Chile no dia 27.

Amistoso à vista?

Segundo informações da repórter Nadja Mauad, do Paraná, o Corinthians será um dos adversários do Coritiba numa série de jogos-treino que o Coxa fará em São Paulo. A tendência é que o encontro aconteça no CT Joaquim Grava entre os dias 27 e 30. O Timão ainda não confirma. 

*Com informações do ge