Veja possível escalação para duelo das quartas de final da Copa do Brasil.
O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (25.jul), dia seguinte à vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão, e iniciou a preparação para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe encara o Atlético-GO, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.
O técnico Vítor Pereira fará apenas um trabalho com o grupo completo antes da partida. Nesta segunda, somente os reservas foram a campo no CT Joaquim Grava. Nesta terça, o Corinthians treina pela manhã e, na sequência, embarca para Goiânia.
Para este duelo, é provável que o Timão tenha mudanças, dando continuidade ao rodízio promovido por Vítor Pereira. As condições físicas dos atletas serão determinantes para a decisão do treinador português.
Desfalque contra o Atlético-MG por conta de um desconforto muscular, o goleiro Cássio segue como dúvida. Caso ele não possa atuar, Carlos Miguel deve continuar na equipe:
“Cássio já vem com problema do jogo anterior (contra o Coritiba), pensávamos que tinha sido uma coisa pequena e passageira, mas inflamou mais um pouco depois do jogo. Com as eliminatórias se aproximando, não quisemos arriscar. Não sei se tem condição de jogar o próximo, temos que ver com o departamento médico”, destacou Vítor Pereira.
Já o meia Renato Augusto e o atacante Júnior Moraes devem seguir fora, recuperando-se de lesões.
Uma possível escalação do Corinthians para quarta-feira é: Cássio (Carlos Miguel), Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Roni e Giuliano; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
O duelo de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, acontece em 17 de agosto, na Neo Química Arena.