Corinthians fecha patrocínio para barra da camisa até junho de 2024 

849
Camisa do Corinthians com novo patrocínio — Foto: Divulgação

Espaço estava vago desde o início do ano; estreia será na semifinal da Copa Sul-Americana.


O Corinthians anunciou na manhã dessa terça-feira um novo patrocínio para seu uniforme. Trata-se da Tele Sena, que comercializa títulos de capitalização, e irá estampar sua marca na barra frontal da camisa alvinegra.

O contrato terá duração de oito meses, até junho de 2024, com cláusula de renovação a ser ativada se objetivos da parceria forem alcançados. Os valores da parceria não foram divulgados.

A barra frontal da camisa do Corinthians estava vaga desde janeiro, quando acabou o patrocínio do Mercado Bitcoin.

A estreia da Tele Sena no uniforme será nesta terça. Às 21h30, o Timão enfrenta o Fortaleza, no Castelão, em duelo que vale vaga na final da Copa Sul-Americana. 

Em seu orçamento para 2023, o Corinthians estimou uma arrecadação de quase R$ 150 milhões com receitas de marketing – o valor engloba também parcerias no futebol feminino e em outras modalidades do clube.

Veja os contratos de patrocínios do Corinthians para o time masculino:

  • Vitaminas Neo Química – Máster – Dezembro de 2025; 
  • Banco BMG – Mangas – Dezembro de 2026; 
  • Ale – Parte superior frontal da camisa – Dezembro de 2023; 
  • Pixbet – Ombros – dezembro de 2025; Costas – dezembro de 2023; 
  • Cartão de Todos – Meiões – Dezembro de 2024; 
  • Spani Atacadista – Barra traseira da camisa – Dezembro de 2023; 
  • UniCesumar – lado esquerdo frontal do calção – Fevereiro de 2024; 
  • Lukma – parte traseira do calção – Março de 2024 
  • Tele Sena – barra frontal da camisa – junho de 2024 

*Com informações do ge