Espaço estava vago desde o início do ano; estreia será na semifinal da Copa Sul-Americana.
O Corinthians anunciou na manhã dessa terça-feira um novo patrocínio para seu uniforme. Trata-se da Tele Sena, que comercializa títulos de capitalização, e irá estampar sua marca na barra frontal da camisa alvinegra.
O contrato terá duração de oito meses, até junho de 2024, com cláusula de renovação a ser ativada se objetivos da parceria forem alcançados. Os valores da parceria não foram divulgados.
A barra frontal da camisa do Corinthians estava vaga desde janeiro, quando acabou o patrocínio do Mercado Bitcoin.
A estreia da Tele Sena no uniforme será nesta terça. Às 21h30, o Timão enfrenta o Fortaleza, no Castelão, em duelo que vale vaga na final da Copa Sul-Americana.
Em seu orçamento para 2023, o Corinthians estimou uma arrecadação de quase R$ 150 milhões com receitas de marketing – o valor engloba também parcerias no futebol feminino e em outras modalidades do clube.
Veja os contratos de patrocínios do Corinthians para o time masculino:
- Vitaminas Neo Química – Máster – Dezembro de 2025;
- Banco BMG – Mangas – Dezembro de 2026;
- Ale – Parte superior frontal da camisa – Dezembro de 2023;
- Pixbet – Ombros – dezembro de 2025; Costas – dezembro de 2023;
- Cartão de Todos – Meiões – Dezembro de 2024;
- Spani Atacadista – Barra traseira da camisa – Dezembro de 2023;
- UniCesumar – lado esquerdo frontal do calção – Fevereiro de 2024;
- Lukma – parte traseira do calção – Março de 2024
- Tele Sena – barra frontal da camisa – junho de 2024
*Com informações do ge