Timão aguarda documentação para conseguir registrar o reforço a tempo para o jogo de sábado; goleiro recebe pedido na saída do hotel em Belo Horizonte e atende fã.
O Corinthians corre contra o tempo para conseguir registrar Matías Rojas a tempo do jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. Para que isso seja possível, o nome do jogador precisa aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até às 19h desta sexta-feira.
Em Belo Horizonte, onde o time está hospedado, há um clima pouco otimista sobre o registro.
Segundo o Corinthians, já não há nenhum tipo de bloqueio que impeça de registro para reforços. Os dirigentes afirmam que, hoje, o Timão não tem nenhum “ban” da Fifa ou mesmo da CBF.
O que o clube aguarda agora é a confirmação da transferência. A burocracia envolve o Racing, da Argentina, a AFA (Asociación del Fútbol Argentino) e a CBF, tudo em sistema online.
Rojas, assim como os demais jogadores, seguiu nesta tarde para o último treino da equipe na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro, que tem Ronaldo Fenômeno como proprietário da SAF.
Depois de o zagueiro Gil ouvir cobranças de torcedores no retorno do treino na última quinta-feira, nesta sexta-feira o clima foi diferente, com uma torcedora pedindo foto com Cássio num cartaz. Ela foi atendida pelo goleiro do Timão.
Vanderlei Luxemburgo conta com 29 jogadores em Belo Horizonte.
*Com informações do ge