Corinthians faz primeiro treino em BH de olho em jogo contra o Huracán na Sul-Americana 

142
Corinthians treina no CT do Cruzeiro, em Belo Horizonte — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Técnico Dorival Júnior comandou trabalho tático com parte do elenco no CT do Cruzeiro.


O Corinthians treinou neste domingo no CT Toca da Raposa II, do Cruzeiro, em Belo Horizonte/MG, em preparação para a partida contra o Huracán, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo será nesta terça-feira, às 21h30.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG na noite de sábado, pelo Campeonato Brasileiro, fizeram uma atividade regenerativa.

Os demais jogadores foram a campo logo após uma ativação na academia. O técnico Dorival Júnior comandou dois exercícios táticos de ataque contra defesa e jogadas de bola parada.

O Timão ainda fará um último treino nesta segunda-feira, no CT do Cruzeiro. A delegação corintiana viajará para Buenos Aires do final da tarde.

O Corinthians é o vice-líder do Grupo C da Sul-Americana, somente abaixo do Huracán, o adversário desta terça-feira, no El Palácio. 

*Com informações do ge