Corinthians abre preparação para enfrentar Argentinos Juniors sem saber se terá Giuliano 

1976
Fernando Lázaro comanda treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Timão se reapresentou nesta segunda-feira, dia seguinte à vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro.


O Corinthians abriu nesta segunda-feira a preparação para sua segunda partida da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo acontece nesta quarta, contra o Argentinos Juniors, às 21h30, na Neo Química Arena. Os dois times venceram na estreia e quem vencer se isola à frente na chave.

O Timão pode acabar tendo um desfalque de última hora: o meia Giuliano sofreu uma bolada na vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo, também em casa, e acabou tendo que ser substituído. Ele já recuperou a visão do olho esquerdo, mas aguarda resultado de exames para saber se poderá jogar.

O técnico Fernando Lázaro já não terá à disposição o meia Renato Augusto, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito. Por outro lado, conta com a boa fase de Matheus Araújo, que entrou no jogo e fez o gol que abriu caminho para a vitória.

Nesta segunda, quem atuou por 45 minutos ou mais no jogo contra a Raposa fez apenas trabalhos regenerativos na academia do CT Joaquim Grava. Os demais foram a campo para um trabalho de posse de bola, passes, cruzamentos e finalizações.

Um provável Corinthians para o duelo tem: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Giuliano (Maycon ou Paulinho) e Matheus Araújo (Adson); Róger Guedes e Yuri Alberto. 

*Com informações do ge