
Timão quer estender vínculo com lateral argentino; veja situação dos atletas em fim de contrato.
O Corinthians abriu negociação para renovar com Fabrizio Angileri. O lateral-esquerdo argentino tem vínculo até 31 de dezembro deste ano e já pode assinar pré-contrato com outro clube.
Contratado em fevereiro, Angileri é o segundo jogador com contrato terminando neste ano com quem a diretoria do Corinthians negocia, ainda em estágio inicial. O zagueiro Gustavo Henrique tem a situação mais avançada, com a renovação encaminhada.
Angileri disputou 25 partidas, das 53 do Corinthians na temporada até o momento, sendo 17 como titular, e deu dois passes. Ele é o reserva imediato de Matheus Bidu.
Por outro lado, a diretoria corintiana ainda não procurou o atacante paraguaio Ángel Romero para tratar da renovação. No ano passado, o acordo para renovação por mais uma temporada só saiu em dezembro, quando o contrato também já estava no fim.
Em 2025, Romero disputou 45 partidas, sendo titular em 25 delas, marcou cinco gols e deu três assistências. No ano passado, em que o paraguaio se destacou mais, foram 59 jogos, sendo 40 como titular, com 14 gols e oito assistências.
O quarto atleta com vínculo terminando em dezembro de 2025 é o volante Maycon. Ele pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está no quarto período consecutivo de empréstimo.
Não houve ainda negociações para uma nova renovação, mas é algo a ser tratado mais para o fim do ano.
Outro atleta cujo empréstimo encerra em dezembro é o atacante Talles Magno, pertencente ao New York City, dos Estados Unidos.
*Com informações do ge