Comércio das 9h às 17 horas em Votuporanga

1309

Seguindo as regras da Fase Laranja do Plano São Paulo de Flexibilização, o comércio varejista, lojas de conveniência e restaurantes poderão abrir das 6h às 20h, no entanto, no máximo 8h por dia e com capacidade limitada a 40%.


A Associação Comercial de Votuporanga – ACV emitiu um comunicado de orientação para todos os associados, na sexta-feira (15). Atendendo as exigências da Fase Laranja, anunciada pelo governo paulista, a partir de segunda-feira (18), as lojas devem abrir entre 9h e 17h, com oito horas de atendimento. 

“Todos os nossos lojistas continuarão seguindo as normas de biossegurança, assim como os comerciários e consumidores. Precisamos estar sempre atentos ao cuidado com a gente e com o próximo, o que é possível com cada um fazendo a sua parte”, destacou Carlos Eduardo Ramalho Matta, presidente da ACV. 

Ainda seguindo as regras da Fase Laranja do Plano São Paulo de Flexibilização, o comércio varejista, lojas de conveniência e restaurantes poderão abrir das 6h às 20h, no entanto, no máximo 8h por dia e com capacidade limitada a 40%. Já salões de beleza e academias poderão abrir até às 20h e no máximo 8h por dia. Os bares não devem abrir e os demais serviços deverão funcionar com restrições de horários e de público.

Acompanhe todas as ações promovidas pela Associação Comercial para apoiar os comerciantes na pandemia e também a relação de lojas de Votuporanga que oferecem o atendimento com delivery, no sitewww.acvnet.com.br