Jogo da volta, valendo vaga na final e o acesso a Série A2 de 2023, ocorre neste sábado, às 16h, no Palma Travassos.
O Comercial tem a terceira partida com mais público neste Campeonato Paulista da Série A3, o duelo contra o São José, na segunda fase, empate sem gols. Oficialmente, o público pagante foi de 3.036 pessoas.
Neste sábado (7.mai), às 16h, contra o Votuporanguense, pela volta da semifinal, o time todo tem pedido a força das arquibancadas para, ao menos, conquistar um empate. E a expectativa é que o recorde da competição, 4.166 pagantes no duelo entre Noroeste e Marília, seja batido na decisão.
Os jogadores acreditam que, se o Palma Travassos estiver cheio, o Bafo terá mais chances de bater o oponente e retornar à Série A2 após oito anos de espera.
– Estejam sempre com a gente, sábado precisamos demais do apoio de vocês, vamos marcar a história. A torcida do Votuporanguense foi lá, então vamos vir fortes, contamos com o apoio de vocês no jogo mais importante do ano – disse o volante Guilherme.
O lateral-direito Luís Roberto reforçou o coro e disse que a torcida comercialina joga junto com o time.
– Como sempre esteve com a gente, que possam vir no sábado, nos apoiar. Vamos dar o máximo, com muita raça, garra, a gente precisa deles, são o 12º jogador. É força que vem de fora para ajudar, a gente pede que apoie, lote esse estádio para fazer um grande jogo no sábado – disse o atleta.
Enquanto isso, em Votuporanga, a torcida da Pantera Alvinegra se organiza para pegar a estrada e empurrar o time comandado pelo técnico Rodrigo Cabral divisão acima do futebol paulista; isso porque, após o empate em 1 a 1 na Arena Plínio Marin no primeiro jogo, o simples empate daria a vaga na final e na Série A2 de 2023 ao Comercial.
À Pantera Alvinegra só a vitória interessa.