Com reservas, São Paulo vence o lanterna Atlético-GO e cola no G4 

679
Zubeldía e Maxi Cuberas em São Paulo x Atlético-GO — Foto: Marcos Ribolli

André Silva anota o gol da vitória Tricolor; Dragão chega a 15 partidas sem vencer.


O São Paulo poupou seus principais jogadores e, mesmo assim, conseguiu vencer o Atlético-GO por 1 a 0, no Morumbi, neste frio domingo de Dia dos Pais. De olho na sequência de jogos, que prevê duelos das oitavas de final da Copa Libertadores e clássico contra o Palmeiras, o técnico Luis Zubeldía levou a campo uma equipe “B” e viu sua estratégia dar certo. O Tricolor foi superior na maior parte do tempo e chegou ao gol com André Silva, num belo cabeceio, aos 14 do primeiro tempo. 

Com a vitória, o São Paulo cola no G4 do Brasileirão. A equipe vai a 38 pontos, cinco a menos do que o líder Flamengo, e sobe para o quinto lugar – fica atrás do Palmeiras, que é o quarto, pelo saldo de gols. Já o Atlético-GO segue em crise, sem vencer há incríveis 15 partidas. O Dragão é o lanterna do campeonato, com apenas 12 pontos, cinco a menos do que o Cuiabá, que é o 19º. 

Próximo compromisso 

O São Paulo volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Nacional-URU nas oitavas de final da Copa Libertadores. Já pelo Brasileirão, tem clássico contra o Palmeiras, no domingo.