Palmeiras deve ter zagueiro paraguaio no jogo desta quarta, às 21h30, em Salvador, pelo Brasileirão; quarteto convocado por outras seleções deve ser desfalque.
O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, encerrando a preparação para a partida contra o Bahia, nesta quarta, às 21h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores começaram com um trabalho de enfrentamentos. Na sequência, foi colocado em prática um recreativo e, por fim, os atletas aprimoraram jogadas de bolas paradas.
A novidade no treino foi o retorno do zagueiro e capitão Gustavo Gómez, que entrou em campo pela seleção paraguaia no domingo e treinou normalmente com o elenco do Verdão nesta terça. Ele deve estar em campo no duelo contra o Bahia.
O elenco do Palmeiras viajou nesta tarde para Salvador. O técnico Abel Ferreira não deve contar com os outros quatro jogadores convocados por suas seleções nacionais para amistosos. Weverton, Raphael Veiga e Rony são opções para o Brasil no amistoso contra Senegal, em Portugal. O lateral Piquerez está com a seleção uruguaia que enfrenta Cuba, também nesta quarta, em Montevidéu.
A tendência é que a comissão técnica palmeirense opte por dar descanso aos quatro jogadores após o retorno ao Brasil, priorizando a presença deles contra o Botafogo, domingo, no Allianz Parque.
A novidade entre os relacionados deve ser o zagueiro Murilo, recuperado de uma lesão no ombro.
O provável Palmeiras contra o Bahia deve ter: Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Bruno Tabata (Luis Guilherme); Artur, Dudu e Endrick (López).
O Verdão segue sendo o único time invicto após as dez primeiras rodadas do Brasileirão. Com 22 pontos, o time ocupa a vice-liderança, dois pontos atrás do líder Botafogo.
*Com informações do ge