Com Galoppo no gramado, São Paulo se prepara para mata-mata 

442
Galoppo treina no gramado do CT do São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

Meia tem sido desfalque do time por causa de dores no pé; nesta quinta, às 20h, equipe encara o Goiás pela Copa do Brasil.


O meia argentino Giuliano Galoppo participou de atividades no gramado do CT da Barra Funda com o elenco do São Paulo nesta terça-feira.

O jogador foi desfalque nas últimas quatro partidas por sentir dores no pé direito. Apesar de treinar em campo, ele ainda deve ficar fora do jogo desta quinta, contra o Goiás, pela Copa do Brasil – ele pode ser relacionado para a partida de domingo, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

Já o lateral Igor Vinícius, poupado do duelo contra o Flamengo por causa do risco de se lesionar, não apareceu nas imagens do treino divulgadas pelo São Paulo.

Assim, o técnico Luis Zubeldía deve escalar o time contra o Goiás com Rafael; Rafinha (Moreira), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo (Liziero) e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri (André Silva).

Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, em casa, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença na volta, em Goiânia, que se classifica. O Goiás precisa vencer por dois gols para levar a disputa para os pênaltis.

O jogo está marcado para esta quinta, às 20h, no estádio da Serrinha. 

*Com informações do ge