O pedreiro Eziel Guedes da Silva, de 50 anos, morador de Valentim Gentil/SP, foi atingido pelo ônibus do transporte coletivo no cruzamento das ruas Joaquim Franco Garcia e Domingos Mega, no bairro Jardim das Palmeiras I.
Um ciclista de 50 anos morreu após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo no início da noite desta terça-feira (2.dez), no cruzamento das ruas Joaquim Franco Garcia e Domingos Mega, no bairro Jardim das Palmeiras I, na zona sul de Votuporanga/SP.
De acordo com o apurado pelo Diário, o pedreiro Eziel Guedes da Silva, de 50 anos, morador de Valentim Gentil/SP, seguia de bicicleta, quando foi atingido pelo ônibus, sofrendo graves ferimentos.
Ainda no local, testemunhas e o motorista do coletivo contaram que a vítima surgiu repentinamente à frente do ônibus, não sendo possível evitar o impacto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram o pedreiro até o pronto-socorro da Santa Casa de Votuporanga.
Procurada pela reportagem, o centro médico informou em nota que “E.G.S., de 50 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta terça-feira (2/12), às 20h50. Ele passou por atendimento e, infelizmente, veio à óbito às 22h09.”
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o tráfego de veículo, assim como a Polícia Técnico-Científica.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Eziel Guedes da Silva era casado com a senhora Claudemira Jesus da Silva e deixou uma filha e dois netos; além de demais familiares e vasto círculo de amizade.
Seu corpo é velado no Velório Municipal de Valentim Gentil e o sepultamento está previsto para às 10h, nesta quinta-feira (4), no Cemitério Municipal.





