Ciclista fica ferido após ser arrastado por caminhonete em Birigui; motorista fugiu sem prestar socorro 

16
Ciclista foi atingido e arrastado por caminhonete em avenida, na região central de Birigui, na madrugada deste domingo (24) — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução

Segundo boletim de ocorrência, vítima seguia com bicicleta motorizada quando foi atingida por veículo em avenida na região central de Birigui/SP. Homem sofreu escoriações pelo corpo e foi levado ao pronto-socorro.


Um homem de 30 anos ficou ferido após ser atingido e arrastado por uma caminhonete na madrugada deste domingo (24.mai), em Birigui/SP. O motorista fugiu sem prestar socorro após o acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que trabalha como auxiliar de almoxarifado, voltava para casa com uma bicicleta motorizada, quando foi atingido por uma caminhonete de cor prata, na Avenida João Cernach, na região central da cidade, por volta de 0h10.

A vítima relatou à polícia que o motorista colidiu contra a bicicleta e o arrastou pela via. Ainda conforme o registro, o ciclista informou que a bicicleta possuía luz de sinalização e que ele utilizava capacete no momento do acidente.

Segundo o auxiliar de almoxarifado, o motorista chegou a parar metros à frente do acidente, mas fugiu ao perceber que a vítima ainda se mexia. Com escoriações pelo corpo, o homem foi socorrido por uma equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de monitoramento, que registraram o momento do acidente, na tentativa de identificar o veículo envolvido.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

*Com informações do g1