Ciclista fica ferida após ser atacada por homem em estrada de terra em Mirassol 

370
Foto: Reprodução

Vítima foi socorrida e encaminhada à UPA com ferimentos no pescoço. Suspeito não foi identificado.


Uma ciclista ficou ferida após ser atacada por um homem em uma estrada de terra em Mirassol/SP, na noite de quarta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada depois que a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do município com escoriações no pescoço.

Ela relatou que pedalava com amigos quando, ao parar para colocar uma lanterna na bicicleta, foi atacada por um homem. 

Ainda segundo a PM, ele tomou a lanterna da ciclista e jogou no chão. Depois, agarrou a vítima e cobriu o nariz e a boca dela com um pano com odor de álcool. Ela perdeu a consciência em seguida. 

Um dos ciclistas percebeu que a mulher não estava no grupo e, ao retornar no trajeto, encontrou a bicicleta dela perto de um canavial. Depois, ele localizou a vítima caída na plantação com a blusa aberta. 

O ciclista precisou fazer massagem cardíaca na mulher até a chegada do Resgate e ela foi levada à UPA para atendimento médico. 

O caso foi comunicado à Polícia Civil e será investigado. O agressor não foi identificado. 

Outras vítimas 

Alfredo dos Santos foi preso suspeito de atacar mulheres ciclistas — Foto: Reprodução

Em maio de 2021, pelo menos seis mulheres ciclistas relataram que foram atacadas em estradas de terra de Mirassol, Tanabi, Bálsamo, Monte Aprazível, Rio Preto e Mirassolândia. As denúncias foram investigadas e Alfredo dos Santos foi preso em Monte Aprazível/SP.

Foi assustador, até agora não consigo dormir bem, psicologicamente eu não estou bem. Mediante este tempo que pratico o esporte, nunca aconteceu isso, sempre foi tranquilo. Todas ficamos assustadas com o ocorrido, mas não pretendo abandonar o esporte, porque confio que as autoridades policiais vão resolver isso”, disse uma das vítimas na época.

*Informações/g1