Ciclista atropelado em vicinal de Votuporanga morre no Hospital de Base 

447
Ciclista atropelado em vicinal de Votuporanga morre no Hospital de Base – Foto: Reprodução

Marcos Eduardo Rocha Fonseca, de 26 anos, estava internado no hospital rio-pretense desde a madrugada de domingo. Caso é investigado.


Faleceu no final da manhã desta terça-feira (24.set), no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, Marcos Eduardo Rocha Fonseca, de 26 anos, vítima de atropelamento na Vicinal Ângelo Comar, que liga Votuporanga/SP à Parisi/SP, na noite do último sábado (21).

De acordo com o apurado, Marcos Eduardo estava em uma bicicleta, seguindo para Votuporanga, quando foi atropelado e sofreu ferimentos, inclusive na cabeça. A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa, de onde acabou encaminhado para o Hospital de Base, permanecendo sob cuidados médicos até o óbito.

O motorista, que fugiu do local, antes poderia responder por omissão de socorro, mas agora, com a vítima evoluindo para resultado morte, deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de omissão de socorro.

A família de Marcos Eduardo decidiu fazer a doação dos órgãos do jovem, após o quadro ser diagnosticado como irreversível, que teve corpo levado para Ribeirão Preto/SP, onde foi realizado a captação. O velório e sepultamento do pedreiro deve ocorrer nesta quinta ou sexta-feira, no entanto, não havia confirmação de horário e local até o fechamento desta reportagem.

Marcos Eduardo deixou o pai Júnior, a mãe Francisca, a esposa Márcia e a filha Maya, de apenas 1 ano.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3