Tricolor encara o Tigre, nesta quinta-feira, às 21h, na estreia da Copa Sul-Americana.
O São Paulo encerrou, nesta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Tigre, da Argentina, na quinta-feira, às 21h, fora de casa, pela estreia do Grupo D da Copa Sul-Americana.
O técnico Rogério Ceni deve promover mudanças na equipe, que não poderá contar com Calleri e Diego Costa, suspensos pela expulsão na final do ano passado, contra o Independiente Del Valle.
Uma possível escalação para quinta-feira tem Rafael; Beraldo, Arboleda e Alan Franco; Nathan (Rafinha), Pablo Maia (Luan) e Rodrigo Nestor, Welington Rato e Caio Paulista; David e Luciano.
No treino dessa manhã, Ceni promoveu um trabalho técnico, com lançamentos, cruzamentos e finalizações, além de uma atividade tática, fazendo os ajustes finais na equipe que deve iniciar a partida. A manhã foi encerrada com um coletivo em campo reduzido.
Após a atividade desta quarta a delegação seguiu para o aeroporto para seguir viagem a Buenos Aires. O clube optou por um voo fretado, que deixará a Argentina logo depois do confronto.
Além das ausências de Calleri e Diego Costa, Galoppo, Welington, Ferraresi, Moreira e Igor Vinicius são desfalques por conta de lesões. Gabriel Neves, com dores no tornozelo esquerdo, também não viajou.
Com as baixas, Ceni tem trabalhado a formação com três zagueiros, sendo que Nathan e Rafinha também pode ser usado na linha defensiva. O mais veterano já havia jogado assim no ano passado em algumas ocasiões. Luciano, por sua vez, deve ficar mais próximo da área adversária.
O duelo de quinta será o primeiro do São Paulo após três semanas sem partidas. O time não joga desde o dia 13 de março, quando foi eliminado pelo Água Santa no Campeonato Paulista.
*Com informações do ge