Treinador promoveu um coletivo pensando no duelo desta quinta-feira, pelo Brasileirão.
O São Paulo treino na manhã desta terça-feira (4.out) e começou o ensaio para o duelo de quinta-feira, às 20h, contra o América-MG, no Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No CT, Rogério Ceni separou dois times de 11 atletas e promoveu uma atividade em campo reduzido. Cada equipe foi separada em grupos, que duelaram em quatro setores do gramado.
Depois, o treinador dirigiu um treinamento coletivo e fez ajustes táticos na possível equipe que enfrentará o Coelho neste meio de semana.
O time tricolor pode ir a campo com Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri, repetindo a base vice-campeã da Sul-Americana no último fim de semana.
Fora de campo, Arboleda, Caio, Moreira e Gabriel Neves permaneceram no Reffis, enquanto Nikão fez um trabalho de transição física no gramado.
Já André Anderson participou dos trabalhos com bola com os colegas e está próximo de voltar a ser relacionado. O meia não joga desde o fim de junho.
O São Paulo volta aos treinamentos nesta quarta, antes de embarcar a Belo Horizonte para o duelo de quinta. O time soma 37 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela da Série A.