Cavalgada em Pontes Gestal será neste domingo

2215

Comitivas sairão da cachoeira de São Roberto, com chegada no Recinto de Exposições, onde acontece almoço.

Neste domingo (16) será realizada, em Pontes Gestal, uma cavalgada em prol da Santa Casa de Votuporanga, a partir das 11h, com saída na cachoeira de São Roberto. A Comitiva Os Bolivianos está à frente da iniciativa, que finaliza no Recinto de Exposições, com almoço.

O integrante da Comitiva, Sidney Aparecido Cardoso, mais conhecido como Diney, falou sobre os preparativos. “Estamos muito entusiasmados. A edição anterior foi muito elogiada e decidimos manter a programação com o cardápio delicioso de arroz carreteiro, carne na chapa e feijão tropeiro. Tudo por apenas R$15, com renda também para Hospital”, disse.

Ele convidou a todos a participar. “Será um dia muito gostoso. Teremos show ao vivo, almoço caprichado, para momentos de lazer para toda a família”, complementou.

Diney afirmou que a Cavalgada finaliza o calendário em prol da Instituição. “Começamos com o leilão no domingo passado e agora teremos o evento. Esperamos reunir um grande público, pensando sempre no bom atendimento do Hospital”, destacou.