Wendel Júnior e Kayky marcaram para o Votuporanguense; próximo compromisso é no sábado, às 18h, na Arena Plínio Marin, contra o vice-líder Catanduva.
O Clube Atlético Votuporanguense venceu o Bandeirante-SP por 2 a 0, na noite do último sábado, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui/SP, pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, e encaminhou a classificação para a segunda fase do estadual.
Melhor na partida, o CAV abriu o placar aos 31 minutos com Wendel Júnior, que aproveitou chute cruzado de Gabriel Barcos no segundo pau e completou para as redes do goleiro Douglas. O Votuporanguense ampliou logo no início da segunda etapa com Kayky, em contra-ataque mortal, saindo na cara do gol e finalizando com liberdade.
O duelo ficou nervoso na etapa complementar e terminou com uma confusão generalizada que resultou em duas expulsões para cada lado: Igor Pimenta e o técnico Rogério Corrêa, pelo lado do CAV, além de Gabriel Tota e Maycon Pavesi, preparador de goleiros do Bandeirante.
A vitória levou o Pantera Alvinegro aos 22 pontos, consolidando de vez a boa fase no Paulistão A3, e naturalmente dentro do bloco de cima da tabela.
Próximo compromisso
Após dois jogos longe de seus domínios, o Votuporanguense volta a campo no próximo sábado, às 18h, quando recebe o vice-líder Catanduva, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.
Ingressos
Para o torcedor que quiser adiantar seu ingresso evitando transtornos, como por exemplo, longas filas nas bilheterias da Arena Plínio Marin, que abrem às 16h, os preços seguem mantidos: R$ 20 – Setor 1 – Arquibancada Coberta; R$ 10 – Setor 2 – Arquibancada Geral. Os pontos de vendas, são: Polizeli Parafusos, Espeto do Ortiz, Penélope, Poly Sport e no site Guiche Web