Pantera Alvinegra vinha de quatro derrotas consecutivas, mas interrompe má fase com gols de Marlon e Marcos Vinicius. Votuporanguense visita o líder Comercial-SP nesta quarta (9), às 20h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
Foi com emoção e direito a gol nos acréscimos que o Clube Atlético Votuporanguense venceu o lanterna Nacional-SP por 2 a 1, na manhã deste domingo (6.mar), na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP, em partida válida pela décima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Com a vitória, a Pantera Alvinegra colocou fim à sequência de quatro derrotas seguidas na competição.
A equipe do técnico Rodrigo Cabral abriu o placar aos 32 minutos da primeira etapa com chute de Marlon, dentro da pequena área, após receber cruzamento de Henrique pelo lado direito. O empate do Nacional veio 11 minutos depois, com Gabriel Mendes, finalizando também na pequena área. O gol da vitória veio dos pés de Marcos Vinicius, aos 46 minutos do segundo tempo, após receber passe de Léo Santos, que fez sua reestreia pelo CAV neste domingo.
A vitória levou o Votuporanguense aos 11 pontos, subindo para a 12ª colocação. A equipe ainda segue fora do G-8, mas se afasta da zona de rebaixamento. Já o Nacional segue na lanterna, com cinco pontos, e apenas uma vitória em dez partidas.
Próximo compromisso
A Pantera Alvinegra, agora, com 11 pontos é o 12º colocado na Série A3 do Paulistão e volta a campo pela 11ª rodada da competição nesta quarta-feira (9.mar), às 20h, contra o líder Comercial-SP, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto/SP.