CAV encara o Batatais de olho na liderança da Série A3

161
Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

Pantera Alvinegra ostenta série invicta de sete jogos, mas perdeu a chance de ultrapassar Noroeste ao empatar confronto direto na última rodada; partida é às 17h, nesta segunda-feira (10), em Batatais/SP.


Na briga para chegar à ponta da Série A3, o Votuporanguense encara o Batatais nesta segunda-feira, às 17h, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais/SP, em partida válida pela nona rodada da competição.

O CAV ocupa a segunda colocação com 15 pontos, dois a menos que o líder Noroeste, com quem empatou jogando em casa na última rodada. O Pantera Alvinegra tem nesta tarde mais uma chance de assumir a ponta da tabela. Para isso, não depende apenas dos próprios esforços, precisando vencer e contar com um tropeço do Norusca, que recebe o Olímpia no mesmo horário.

O Batatais vem de uma sequência de quatro derrotas consecutivas – a última delas para o Marília – que deixaram a equipe na zona de rebaixamento da Série A3, com seis pontos. O Fantasma está dois pontos atrás do Bandeirante, primeira equipe fora do Z-2, e precisa do resultado para respirar na competição.

*Com informações do globoesporte