CAV e Bandeirante empatam sem gols na estreia da Série A3 do Paulistão 

650
Bandeirante x Votuporanguense, Série A3 do Paulistão 2022 — Foto: Rafael Bento/CAV

Partida em Birigui/SP teve queda de energia no segundo tempo. Pantera Alvinegra volta a campo na Arena Plínio Marin, às 15h, na quarta-feira (2), diante da Matonense.


O Clube Atlético Votuporanguense visitou o Bandeirante-SP no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui/SP, na noite deste domingo (30.jan), em partida válida pela primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista e empataram por 0 a 0.

Em dia chuvoso no Estado de São Paulo, o elenco do técnico Thiago Oliveira veio a campo com: Talles, Bruno Moura, Diogo Henrique, Miguel Alcântara, Jair, Anderson Santos, Erick Salles, Vinicius Diniz, Marlon, Murilo e Henrique Santos. 

Para o jogo de abertura no torneio, o comandante alvinegro não contou com Paulo Henrique, Leo Cunha, Thales Tim, Erick Mendes e Maicon que se recuperam no Departamento Médico do Votuporanguense. 

Diante de 1.135 pagantes e em um jogo bastante disputado, os times criaram poucas chances claras e não conseguiram vazar os arqueiros Talles do CAV e Willian Galizio dos donos da casa. O confronto ficou parado por alguns minutos no segundo tempo após uma queda de energia. Ao final, com o empate, os dois times somam um ponto cada e ocupam posições intermediárias na tabela.

Partida ficou parada por alguns minutos no segundo tempo após uma queda de energia – Foto: Rafael Bento/CAV

A Pantera Alvinegra volta à campo pela segunda rodada da Série A3 na próxima quarta-feira (2), quando recebe a Matonense, às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP, em jogo que marca a estreia no clube diante da sua torcida. O Bandeirante visita o Noroeste, às 19h30, no Alfredo de Castilho, em Bauru/SP.

Regulamento 

Na primeira fase, os times jogam entre si em turno único, avançando os oito melhores classificados. Na segunda fase, dois grupos serão formados, onde os times se enfrentarão dentro da própria chave. Os dois melhores de cada grupo avançam à semifinal, que serão disputadas em sistema de mata-mata e definirão os finalistas e também os dois clubes que ficarão com o acesso à Série A2 de 2023. 

Protocolo para torcedores 

Os jogos disputados em todo o estado de São Paulo terão a limitação da presença de apenas 70% da capacidade dos estádios. O acesso será permitido somente para pessoas que apresentarem o comprovante de vacinação com duas doses ou dose única. 

Caso a pessoa não tenha completado o esquema vacinal, a entrada será liberada com a apresentação do teste negativo para Covid-19 do tipo PCR, realizado 48 horas antes do ingresso nos locais dos jogos. 

O uso de máscara facial também será obrigatório durante a permanência nos locais de competição.