CAV apaga no segundo tempo e é goleado pelo União Suzano 

505
Com um gol e uma assistência, Matheus Serafim foi um dos destaques do Suzano contra o Votuporanguense — Foto: Guilherme Borges/ge

A Pantera Alvinegra assistiu suas redes balançando por três vezes na etapa complementar e perdeu por 4 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo 2 da Série A3. As equipes voltam a se enfrentar, na Arena Plínio Marin, às 10h, no próximo domingo.


O Clube Atlético Votuporanguense que vinha de derrota para o Comercial e buscava reabilitação, entrou em campo na tarde do sábado (9.abr), no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, em Suzano/SP, pela terceira rodada do Grupo 2 da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, e acabou goleado pelo União Suzano que fez valer o mando de campo e venceu por 4 a 0. 

Com a bola rolando

A sonora goleada não estava ‘desenhada’ no início da partida, já que o começo foi parelho, com as duas equipes buscando o ataque. Apesar disso, as melhores chances foram do União Suzano. Aos 13 minutos, o lateral Roca teve a oportunidade de abrir o placar para os donos da casa, mas mesmo livre de marcação e de frente com o gol, chutou para fora. Três minutos mais tarde, aos 16, o suzanenses balançaram a rede. Matheus Serafim puxou contra-ataque e tabelou com Dener, que ajeitou para o próprio Serafim bater cruzado no canto do goleiro Talles. 

Em vantagem, Suzano seguiu pressionando, principalmente nas jogadas de velocidade pelo lado de campo, mas pecou nas finalizações. O CAV do técnico Rodrigo Cabral sofria sofreu com a marcação do rival, ariscou alguns chutes de fora da área, mas sem muito perigo e, assim, os donos da casa foram para os vestiários em vantagem. 

Na segunda etapa, o União Suzano voltou avassalador. Logo aos quatro minutos, Zé Leandro aproveitou a sobra dentro da área e marcou o segundo. Aos 12, Serafim encontrou Madalena livre entre os zagueiros, e o atacante só teve o trabalho de bater na saída do goleiro e fazer o terceiro do Suzano. E não parou por aí. Aos 27, em cobrança de falta, Alan Lopes marcou o quarto. A Pantera Alvinegra sentiu o resultado e não ameaçou a equipe da casa, que sacramentou o 4 a 0. 

Próximo compromisso 

Com o segundo revés seguido, o CAV caiu para o terceiro lugar, com três pontos. Porém, o time de Votuporanga possui a chance de acertar as contas com o União Suzano na próxima rodada, já que as equipes se enfrentam na partida que abre o returno do Grupo 2, no próximo domingo (16), às 10h, na Arena Plínio Marin.