Goleiro foi cortado no aquecimento no empate contra a Portuguesa por sintomas de virose.
O Corinthians deve contar com a volta do goleiro Cássio no clássico de quinta-feira contra o Palmeiras, às 21h35, na Neo Química Arena.
Cortado do empate sem gols contra a Portuguesa ainda no aquecimento por conta de alguns sintomas causados por uma virose, o camisa 12 deu lugar a Carlos Miguel no Mané Garrincha, mas deve retomar no jogo contra o rival.
Nesta terça-feira, no segundo dia de preparação do Timão, o goleiro foi a campo e fez todos os trabalhos com os companheiros. Assim como Cássio, o atacante Júnior Moraes também foi problema por um mal-estar no domingo. Não há imagens do jogador no gramado.
Fernando Lázaro promoveu um treino de bolas paradas defensivas. Após o treinamento, os jogadores realizaram complementos com cobranças de pênaltis e movimentações defensivas.
Quem também apareceu no campo foi o volante Cantillo, que trata lesão muscular de grau 2 no posterior da coxa direita. Ele ainda não deve estar disponível para o Dérbi.
Para o jogo de quinta-feira, o técnico Fernando Lázaro deve ter duas novidades: o lateral-direito Fagner, que retorna de suspensão, e o volante Maycon, recuperado de lesão muscular. A tendência é que o meio-campsita seja opção no banco de reservas.
Um possível Corinthians no Dérbi pode ter Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Campeões sul-americanos com a seleção, Guilherme Biro, Pedro e Giovane chegam a São Paulo nesta terça-feira, mas devem treinar com o grupo apenas na quarta.
Três jogadores das categorias de base completaram as atividades do dia: o goleiro Kauê (2004); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005). O Timão volta a treinar na quarta à tarde.
*Com informações do ge