Goleiro tem quadro de amigdalite, mas viaja com o elenco para Buenos Aires e pode jogar; lateral sentiu desconforto muscular, foi avaliado e será opção.
O Corinthians finalizou a preparação para o duelo contra o Argentinos Juniors, da Argentina, em treinamento na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O elenco embarca à tarde para Buenos Aires, onde joga quarta, às 21h30, no Estádio Diego Armando Maradona, pela Conmebol Libertadores.
Sobre Fagner, o clube atualizou sua situação por volta das 13h30. Ele apresentou um leve desconforto na musculatura da coxa direita, passou por avaliações, realizou um trabalho na parte interna do CT e estará com o elenco na viagem. Bruno Méndez, porém, deve ser o titular da lateral direita.
Um provável Corinthians em Buenos Aires tem Cássio (Carlos Miguel), Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
O meia Renato Augusto e o atacante Gustavo Mosquito, em processo final de volta de lesão, fizeram todo o aquecimento junto do elenco. Renato pediu para viajar e vai tratar na capital argentina.
Cantillo, que trata desconforto muscular na parte anterior da coxa direita, foi ausência e segue fora de jogo mais uma vez.
Cássio e Fagner não treinaram no campo. O goleiro tem um quadro de amigdalite, foi preservado da atividade do dia, mas deve jogar. Se não estiver bem, Carlos Miguel será o titular.
Nesta terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo permitiu que a imprensa acompanhasse cerca de 30 minutos da atividade. Os jornalistas foram retirados de campo para o treinamento tático. Apesar da fase difícil, houve momentos de pura descontração.
Balbuena, Du Queiroz e Júnior Moraes, que não participam mais dos jogos, não treinam com o grupo. O trio deve deixar o clube de forma definitiva em breve.
*Com informações do ge