Casares diz que São Paulo vai tentar segurar Lucas e anuncia candidatura à reeleição 

564
Julio Casares, presidente do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Presidente não definiu estratégia, mas adiantou que clube tentará manter o camisa 7 para 2024: “Vejo que ele está feliz”


O São Paulo definiu uma parte importante de planejamento para o elenco de 2024: vai tentar segurar o meia-atacante Lucas para a próxima temporada. O anúncio veio recentemente, por intermédio do presidente Julio Casares, em entrevista ao “Roda Viva”, da TV Cultura. O dirigente ainda assegurou publicamente que disputará a reeleição no fim do ano.

“Vamos trabalhar e fazer todo esforço para que ele continue. Vamos tentar fazer. A estratégia é estabelecer uma linha de ação, vejo que ele está feliz, que essa felicidade seja multiplicada com uma proposta”, afirmou o presidente são-paulino. 

Sobre a reeleição, Casares pela primeira vez se colocou como candidato à reeleição e defendeu a própria gestão no campo esportivo. 

“Sou candidato à reeleição. Vamos disputar, sim. Sinto que a gestão esportivamente é bem avaliada porque voltou a autoestima do torcedor, a resposta é o torcedor batendo recordes”, comentou, anunciando a intenção de permanecer mais três anos no poder. 

Sob a gestão Casares, o São Paulo conquistou o Campeonato Paulista de 2021 e dois vices: Paulistão e Sul-Americana de 2022. No Brasileirão, a equipe terminou no 13º lugar (2021) e um nono (2022). 

*Com informações do ge