Casal morre após moto ser atingida por caminhão na BR-153, em Rio Preto 

123
Vítimas do acidente foram Dener Da Silva Suélli, de 30 anos, e Daniela Marques Rodrigues, de 32 anos — Foto: Reprodução

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (7), na altura do km 64; motorista do caminhão não se feriu.


Duas pessoas morreram, na manhã deste sábado (7), em um acidente na BR-153, no trecho urbano de São José do Rio Preto/SP. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta bateu na traseira de um caminhão bitrem que seguia na pista sentido Minas Gerais.

Com o impacto, o motociclista e a garupa caíram na pista e morreram no local. O motorista da carreta disse à polícia que sentiu o impacto quando a moto bateu no veículo. Ao descer, ele viu os corpos das vítimas e a motocicleta no chão. 

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas, sendo Daniela Marques Rodrigues, de 32 anos, que estava na garupa da moto, e Dener Da Silva Suélli, de 30 anos, motociclista. A perícia e a funerária estiveram no local para fazer a retirada dos corpos. 

Informações sobre velório e sepultamento das vítimas não haviam sido divulgadas, até a última atualização desta reportagem. 

O local precisou ser parcialmente interditado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Rio Preto como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As causas do acidente serão investigadas. 

*Com informações do g1