Monielly Beatriz, de 20 anos, e o namorado dela, Rony Luiz, de 25, ficaram presos nas ferragens e não resistiram aos ferimentos.
Um casal de jovens morreu após uma batida entre um carro e uma carreta. O acidente foi na Avenida Tiradentes, em Valentim Gentil/SP, na noite de segunda-feira (22.ago).
Segundo a Polícia Militar, o caminhão fazia uma conversão para entrar na avenida quando o carro, em alta velocidade, entrou debaixo da carreta.
A cantora Monielly Beatriz Santos Vieira, de 20 anos, e o namorado dela, Rony Luiz, de 25, ficaram presos nas ferragens, ainda de acordo com a PM.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos.
Até julho deste ano, Monielly era integrante da Banda Bonde do Barão, de Votuporanga/SP. Nas redes sociais, o grupo lamentou a morte da cantora.
“Hoje nossa Mony, amiga e parceira de tanto tempo foi brilhar e soltar sua voz no céu. Ela havia se desligado da banda em julho, mas continuava e continuará sempre em nossos corações”, publicou a banda.
As causas do acidente serão investigadas.
Despedida
O trágico acidente gerou comoção nas redes sociais. O corpo da jovem cantora é velado no Velório Municipal Aldo Zara e o sepultamento ocorre às 17h, no Jardim das Flores Cemitério & Crematório. Já o corpo de Roni é velado no velório municipal de Valentim Gentil e o sepultamento também está previsto para às 17h, no cemitério municipal.