Casal morre ao ter moto atingida por caminhonete sobre ponte em Buritama 

454
Casal morre ao ter moto atingida por caminhonete sobre ponte em Buritama – Foto: Reprodução

Motociclista teria tentado fazer uma conversão sobre a ponte e foi atingido por caminhonete que seguia logo atrás.


Leandro Oliveira Teles, 46 anos, e Eliane Cristina da Silva, 40, morreram após a moto em que eles estavam ser atingida por uma caminhonete, sobre a ponte que divide os municípios de Buritama/SP e Zacarias/SP, no final da tarde de sábado (23.nov). Eles chegaram a ser levados para o hospital, onde os óbitos foram confirmados. 

 

Segundo o que foi informado à polícia, o caso aconteceu na ponte sobre o rio Santa Bárbara, que divide os municípios de Buritama e Zacarias, na estrada vicinal José Teixeira de Almeida. O casal estava em uma Honda/Titan 160 com placas de Buritama. 

Uma testemunha contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que a moto seguia sentido Buritama, sendo acompanhada logo atrás por uma caminhonete Toyota/Hilux, com placas de Cascavel/PR. Segundo a testemunha, no local onde ocorreu o acidente, o motociclista teria tentado fazer o retorno, sobre a ponte, ocorrendo a colisão. 

Um vídeo circulou pelo aplicativo de conversa do celular ainda na tarde de sábado, mostrando as vítimas sobre a ponte. Nas imagens é possível ver o que motociclista teve parte de uma das pernas cortada com o impacto. Segundo o que foi informado, o casal foi levado para o hospital em Buritama, onde os óbitos foram constatados. 

Investigação 

A caminhonete estaria sendo conduzida por um homem de 45 anos. Quando os policiais chegaram ao local, ele não estava presente. A polícia falou com um advogado, que informou que logo após o acidente, o condutor da caminhonete telefonou para o fazendeiro para o qual trabalha, informando sobre o ocorrido. 

Assim que foi comunicado pelo fazendeiro, o advogado foi para o local, tendo chegado cerca de 15 minutos após os fatos. O advogado disse ainda que pouco depois, o condutor da caminhonete deixou o local. 

Equipe do Instituto de Criminalística de Araçatuba/SP foi enviada ao local para realização de perícia, que foi acompanhada por policiais civis. De acordo com o que foi relatado, havia latas de cerveja no interior do veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo. 

Os corpos das vítimas foram enviados para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exames necroscópicos.  

Os sepultamentos ocorreram neste domingo, no cemitério de Buritama. 

*Com informações do Hojemais/Araçatuba

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3