Casal é preso suspeito de tentar extorquir sargento da PM em Rio Preto 

33
Central de Flagrantes da Polícia Civil de São José do Rio Preto — Foto: Reprodução

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado no domingo (10), quando a vítima estava de folga do trabalho e foi a um evento.


Um casal foi preso suspeito de tentar extorquir um sargento da Polícia Militar no domingo (10.ago), em São José do Rio Preto/SP, quando a vítima estava de folga.

Conforme o boletim de ocorrência, o sargento, de 34 anos, foi abordado pelos suspeitos após estacionar seu veículo nas proximidades do Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto” para ir a um evento.

Um dos suspeitos, um homem de 32 anos, pediu R$ 20 para “vigiar” o carro do sargento, que respondeu dizendo que não iria pagar, visto que estava em área pública.

Na sequência, o homem ameaçou o policial e falou que tinha “marcado” a placa do veículo e sua família.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito, junto com sua mulher, de 34 anos, nas proximidades do local. Com o homem, eles encontraram uma maquina de cartão de crédito, um celular e cartões bancários em nome de terceiros.

Na casa do casal, os policiais também localizaram sete celulares e 34 cartões, dois com registro de furto.

Eles foram presos por suspeita de extorsão e encaminhado à carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto.

*Com informações do g1