Casal é morto a tiros em Três Fronteiras 

1020
Érica Cristina Gonçalves dos Santos, de 41 anos e Marcio Cristiano dos Santos, de 43 anos, foi morto a tiros em Três Fronteiras – Foto: Reprodução

Após atirar contra as vítimas, suspeito baleou a própria cabeça. Ele foi socorrido, encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e transferido para o HB de Rio Preto, em estado grave. Segundo o BO, vítimas haviam registrado dois boletins de ocorrência contra o homem.


Um casal foi morto a tiros durante a noite da última sexta-feira (10.nov), por volta de 20h40, em Três Fronteiras/SP.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada depois que os vizinhos ouviram barulhos de tiros vindos da casa, que fica na Rua Bálsamo. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o suspeito do crime, O.R.G., de 47 anos, caído na garagem, com um ferimento na cabeça.

Os corpos das vítimas, Érica Cristina Gonçalves dos Santos, de 41 anos e Marcio Cristiano dos Santos, de 43 anos, foram encontrados dentro do imóvel. O homem foi baleado nas costas e na nuca, e a mulher foi atingida por dois disparos nas costas. 

Ainda de acordo com o registro, o suspeito, após atirar contra as vítimas, baleou a própria cabeça. Ele foi socorrido, levado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP e encaminhado para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto/SP em estado grave. 

No local do crime, os policiais apreenderam uma arma calibre 32 e algumas munições que estavam no chão da casa. Segundo o BO, as vítimas já haviam registrado dois boletins de ocorrência contra o suspeito: um em setembro por injúria, e outro por violência doméstica e familiar. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigada.