Calleri e Ferreira estão suspensos e obrigam a nova mudança no setor contra o Bragantino.
O técnico do São Paulo, Luís Zubeldía, terá que fazer mudanças no ataque mais uma vez por causa dos cartões amarelos. Se contra o Athletico-PR ele não teve Luciano, suspenso, no duelo com o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 20h, no Morumbis, Calleri e Ferreira são os desfalques.
Será o segundo jogo consecutivo em que o São Paulo não conseguirá montar o setor ofensivo com os quatro jogadores que ajudaram o time a se afastar de uma crise que rondou o Morumbis depois das derrotas para Cuiabá e Vasco.
Com Lucas, Luciano, Ferreira e Calleri juntos, a equipe reagiu e bateu Criciúma e Bahia.
Sem Luciano, Zubeldía colocou Welington Rato em campo contra o Athletico-PR, e o meia fez bom jogo, enquanto Lucas teve atuação regular. Ferreira e Calleri foram decisivos: marcaram os dois gols da vitória por 2 a 1 em Curitiba.
Contra o Bragantino, as mudanças deverão ser mais impactantes. Rodrigo Nestor é opção para ocupar o lado esquerdo do ataque, onde joga Ferreira. André Silva e Juan disputam a vaga de Calleri.
As três vitórias consecutivas recolocaram o São Paulo no G-4 do Brasileiro.
Quem pode voltar ao São Paulo é o lateral Rafinha. O veterano está recuperado de uma fratura na perna sofrida há três meses, contra o Talleres, na Argentina. Ele tem treinado com o grupo sem restrições já há alguns dias.
Zubeldía não estará no banco contra o Bragantino, já que foi expulso em Curitiba. Maxi Cuberas, que o substituiu na última suspensão, contra o Bahia, também tomou cartão vermelho. O time pode ser comandado no campo por Milton Cruz ou por Carlos Gruezo, auxiliares do argentino.