Meio-campista recebeu medicações e ainda pode ser relacionado para a estreia no Paulistão.
André Carrillo apresentou um quadro de febre e não participou da atividade do Corinthians na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
O meio-campista já foi medicado e ainda pode ser relacionado para a estreia da equipe no Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, na tarde do próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena. Ele deve voltar a treinar com o restante do grupo nesta sexta-feira.
Raniele e Memphis Depay estão em reta final de recuperação e também ficaram na parte interna do CT, assim como Rodrigo Garro, que passou por cirurgia no escafoide do punho esquerdo e deve voltar a ficar à disposição apenas para a Supercopa Rei, contra o Flamengo, em 1º de fevereiro.
Yuri Alberto precisou viajar à Itália nos últimos dias para obter sua cidadania italiana e é esperado no Corinthians nesta sexta-feira. José Martínez, por outro lado, ainda busca a reemissão de seu passaporte venezuelano para voltar ao Brasil.
De acordo com as informações divulgadas pelo clube, os atletas iniciaram o dia com uma ativação na academia. Na sequência, Dorival Júnior comandou exercício tático com movimentação ofensiva e um trabalho tático defensivo com transição ofensiva. Um complemento físico foi realizado no final do treino.
*Com informações do ge





