Carlos Miguel termina ano invicto no Corinthians e projeta 2024: “Eu fico” 

922
Carlos Miguel após Coritiba x Corinthians — Foto: Ana Canhedo

Reserva de Cássio vem sendo especulado em outros clubes; jogador foi titular na vitória contra o Coxa.


Carlos Miguel chegou a 11 partidas com a camisa do Corinthians e ainda não sabe o que é perder: foram nove vitórias e dois empates nas partidas em que esteve em campo. A última delas na quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, quando o Timão venceu por 2 a 0.

Especulado em outros clubes na próxima temporada, o reserva de Cássio afirmou que não deixará o Timão, clube com quem tem contrato até o fim de 2025: “Fico, tenho contrato até 2025, quero agradecer Duilio e Alessandro por terem acreditado em mim, me trouxeram, tenho um agradecimento gigantesco por eles, pelo Roberto (de Andrade, ex-diretor) também, que estava com a gente. Desejo boa sorte sucesso e na caminhada deles”, disse Carlos.

Reserva de Cássio, o jogador de 25 anos vive lua de mel com o torcedor do Corinthians. Muitos defendem, inclusive, que já seja o momento para uma substituição. Feliz com os resultados obtidos, o jogador projeta um 2024 ainda melhor: “Consegui fazer tudo o que eu queria nesta temporada, aproveitei o máximo possível, ano que vem é um novo ano, novo Carlos Miguel, tenho que mostrar tudo de novo a cada jogo, a cada treino, a cada conversa. Não foi um ano bom para o Corinthians, não chegamos a nossos objetivos, mas é levar de aprendizado. Não sabemos como será o elenco, temos de estar melhor preparados mentalmente e fisicamente”, destacou. 

Com 50 pontos, o Timão terminou o Brasileirão na 13ª colocação. 

*Com informações do ge