Carlos Miguel tem sondagens de Bragantino e outros clubes, mas se vê no Corinthians em 2024 

816
Carlos Miguel em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Goleiro de 25 anos acredita que poderá fazer mais jogos na próxima temporada do Timão.


Reserva no Corinthians, o goleiro Carlos Miguel recebeu sondagens do Red Bull Bragantino e de outros clubes da Série A nas últimas semanas. A ideia, porém, é seguir no Timão.

Feliz com seu 2023, ele deve recusar a possibilidade de ser titular em outro clube por confiar que, a partir de 2024, pode ter mais chances dentro do Timão.

A pessoas próximas, Carlos Miguel diz que pretende iniciar a pré-temporada em janeiro com o elenco e que lutará para ter ainda mais participações no ano que vem.

Contratado em agosto de 2021, o reserva de Cássio fez nove partidas neste ano. Com boas atuações, segue invicto nas 11 vezes em que entrou em campo, com nove vitórias e dois empates.

Aos 25 anos, Carlos Miguel tem como meta pessoal ser convocado para a seleção brasileira e brigar por uma vaga num ciclo de Copa do Mundo. Por conta disso, sabe que precisa jogar e ser testado no clube para conseguir dar esse novo passo na carreira.

Ídolo da torcida, o goleiro Cássio entra em 2024 para o seu último ano de contrato com o Timão – não há, por enquanto, conversas sobre renovação com o atleta de 36 anos. Novo presidente do clube, Augusto Melo diz que não abrirá mão do camisa 12 para a próxima temporada e que oferecerá um cargo futuramente, caso ele queira fazer a transição do campo para uma posição de diretoria.

*Com informações do ge