
Novo reforço do Verdão ainda elogiou Weverton, com quem concorrerá a uma vaga no time titular: “Ganhou milhões de títulos”.
O goleiro Carlos Miguel desembarcou no início da manhã deste domingo, no Aeroporto de Guarulhos, para assinar contrato com o Palmeiras. O jogador de 26 anos e 2,04m de altura acertou acordo para disputar as próximas cinco temporadas com o Verdão.
Com um passado recente ligado ao Corinthians, clube que o projetou para atuar no Nottingham Forest, da Inglaterra, o goleiro amenizou a relação com o agora maior rival.
“Futebol é assim. Futebol nunca espera o dia de amanhã. Jogador de futebol tem que estar preparado para todas as adversidades da vida. Vejo isso como uma coisa normal”, discursou o arqueiro.
Carlos Miguel era esperado na Academia de Futebol para realizar exames e assinar o compromisso, sem esconder o sorriso no rosto com a nova etapa da carreira: “Estou feliz de voltar ao Brasil e para o Palmeiras. Agora é fazer exames. Estou empolgado para essa temporada e a próxima. Estou muito motivado”, declarou
No Palmeiras, Carlos Miguel encontrará um cenário parecido ao que viveu no arquirrival Corinthians. Por anos, o jogador compartilhou o dia a dia com Cássio, ídolo e titular absoluto durante anos no gol alvinegro.
No Verdão, a concorrência por uma vaga no gol titular será com Weverton, multicampeão pelo clube e uma referência na posição nos últimos anos. O novo reforço, porém, enxerga a situação com tranquilidade: “Não é uma disputa. É dia a dia de trabalho, e tudo em prol do Palmeiras. Quem estiver melhor irá jogar, Abel (Ferreira) quem irá decidir. Weverton ganhou milhões de títulos, é exemplo e ídolo. Estou muito feliz de trabalhar com um cara desse”, finalizou.
*Com informações do ge