Carille deve manter esquema para enfrentar o Operário-PR 

274
JP Chermont e Tomás Rincón durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Tendência é que treinador do Peixe repita a equipe que empatou com o Novorizontino.


O Santos segue a preparação para o confronto contra o Operário-PR, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 18h, na Vila Viva Sorte.

O elenco do Peixe trabalhou durante a manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O técnico Fábio Carille comandou um treino tático e esboçou o provável time que irá a campo. Além disso, também foi realizada uma atividade com foco em bolas paradas.

A tendência é que o treinador santista mantenha a equipe que empatou com o Novorizontino, na última segunda-feira. Com isso, um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.

O Santos está na segunda colocação, com 50 pontos e pode assumir a liderança da Série B nesta rodada. Para isso, o Peixe precisa vencer o Operário-PR e o Novorizontino tropeçar na Ponte Preta.

Se empatar o confronto contra os paranaenses, o time comandado por Fábio Carille ainda pode terminar a rodada líder. No entanto, para isso ocorrer seria necessária uma vitória da Ponte Preta no duelo entre as equipes do interior paulista.

No pior cenário, o Peixe ainda se manterá na segunda colocação. Isso porque a equipe abre a rodada com quatro pontos de vantagem para Sport e Mirassol, que estão com 46 pontos. 

Para a partida contra o Operário-PR, o Santos tem cinco titulares pendurados. São eles o zagueiro Gil, o lateral-esquerdo Escobar e os meias João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano. Além deles, também estão com dois cartões amarelos o lateral-direito Rodrigo Ferreira, e os volantes Sandry e Tomás Rincón. 

*Com informações do ge

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3