Santos realizou o último treino antes do jogo contra o Avaí, neste sábado, na Vila Belmiro.
O Santos deve manter a base da equipe que está invicta há dez jogos na Série B para a próxima rodada do torneio. Nesta sexta-feira, o técnico Fábio Carille encerrou a preparação para o confronto contra o Avaí, que será disputado neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do torneio.
Recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, JP Chermont está em transição e participou do treino, mas não deve ser relacionado.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Furch.
Bernardo, que está recuperado de uma lesão muscular, participou do treino desta sexta-feira e deve voltar a ser aproveitado por Carille em breve.
Quem também segue fora é Giuliano, que iniciou o processo de transição física em última etapa de recuperação de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita.
O atacante Alejandro Villarreal, que integra o elenco do time sub-20, trabalhou com o elenco profissional nesta sexta-feira. O colombiano deve ser relacionado por Fábio Carille, já que o treinador tem apenas Julio Furch como opção para centroavante, uma vez que Willian Bigode está suspenso.
*Com informações do ge