Santos treinou pela manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, antes de viajar para Santa Catarina.
O Santos encerrou, nesta terça-feira, a preparação para o confronto contra a Chapecoense, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Condá, em Chapecó/SC.
O elenco do Peixe se apresentou durante o período da manhã, no CT Rei Pelé. A atividade iniciou com um treino físico. Na sequência, o técnico Fábio Carille esboçou o time que deve ir a campo em um treinamento tático. No final, o treinador voltou a fazer um trabalho com foco em bolas paradas.
A tendência é que o Santos vá a campo com uma defesa jovem, com as entradas do zagueiro Jair e do lateral-esquerdo Souza, nas vagas de Gil e Escobar, que estão suspensos. Diego Pituca, expulso contra o Mirassol, também será desfalque.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva.
Havia dúvida sobre a entrada da dupla contra a Chapecoense porque o próprio Carille demonstrou uma preocupação em escalar uma defesa jovem para um jogo que, na visão do treinador do Peixe, deverá ser brigado em campo.
“Falei de experiência, daqui a pouco se entrar com Chermont, Jair e Souza fica uma linha muito jovem para um tipo de jogo brigado que vai ser lá. Vou analisar o adversário. O estado do campo, que há alguns jogos estava muito ruim lá. Vou olhar tudo isso, como foram os últimos jogos da Chapecoense em casa para colocar o melhor dentro de campo”, disse o técnico santista após a vitória sobre o Mirassol.
O elenco do Santos embarca no início desta tarde para Chapecó. Após a partida, o Peixe seguirá na cidade catarinense, onde realizará um treino na manhã de quinta-feira. O retorno para a Baixada Santista está programado para ocorrer na tarde do mesmo dia.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3