Cantor Júlio Iglesias procura fazenda paradisíaca para comprar na região de Rio Preto

1958

O cantor espanhol, um dos mais populares do mundo, teria solicitado um local “paradisíaco”, com água, verde e espaço para pecuária. Uma das propriedades fica em Rio Preto.

O cantor Julio Iglesias, segundo consta, está de fato em busca do paraíso. Ele tem a intenção de comprar uma nova fazenda e agora escolheu a região de São José do Rio Preto para sediar seu novo investimento. A propriedade está na região de Rio Preto.
A informação foi divulgada pelo colunista Amaury Júnior, que contou em sua coluna no site Uol que Iglesias ligou para o empresário do show business brasileiro, Manoel Poladian, pedindo que ele procurasse por uma fazenda na região de Rio Preto.
Segundo Amaury Júnior, o cantor disse que está “convicto que a região de Rio Preto é a mais saudável de todas que conheceu” e não abre mão em ter uma propriedade rural na região.
Publicações feitas pela imprensa de Rio Preto, uma delas no jornal O Diário da Região, revelam que nas primeiras semanas de janeiro uma imobiliária de Rio Preto irá ofertar uma área milionária de 661 alqueires na zona rural de Rio Preto ao cantor, ou seja, uma fazenda do tamanho de 2,2 mil campos de futebol, aproximadamente. Outra área que deve ser ofertada tem 330 alqueires, o equivalente a 1,1 mil campos de futebol.
As fazendas, diz o jornal, estariam localizadas às margens do Rio Grande e do Rio Tietê. Iglesias, no entanto, tem preferência por uma fazenda mais perto de Rio Preto. Uma nova oferta poderá surgir também a 30 minutos do aeroporto da cidade.
O cantor quer uma área sem plantação de cana-de-açúcar, o que dificulta a oferta. Ele teria solicitado um local “paradisíaco”, com água, verde e espaço para pecuária.