Cantor estava no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP desde a última quarta-feira (24) após apresentar oscilação no oxigênio.
O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebeu alta na manhã deste sábado (27) após ficar internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP por complicações provocadas pela Covid-19.
A informação foi divulgada nas redes sociais pela esposa do cantor, Paula Vaccari, e confirmada pela assessoria da dupla.
Nas redes sociais, Paula agradeceu as orações dos fãs e o trabalho da equipe médica do hospital. “Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas. Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha da e noite, em especial ao @hospitaldebaserp”, escreveu.
Cristiano testou positivo para a Covid-19 no dia 17 de março. Dias antes a mulher, a sogra e os filhos também foram diagnosticados com a doença. A sogra do cantor também ficou internada e recebeu alta nesta sexta-feira (26).
Segundo a assessoria da dupla, Cristiano havia sido internado após orientação médica. “O sertanejo apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações.”
Na quinta-feira (25), Zé Neto falou sobre o estado de saúde do companheiro de palco nas redes sociais.
“O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa”, revelou.
Zé Neto
Em junho do ano passado, Zé Neto também testou positivo para Covid-19. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de Rio Preto, após apresentar tosse, espirro e febre.
Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.
“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre”, comentou Zé Neto no vídeo.
O pai do cantor sertanejo também foi diagnosticado com o novo coronavírus. “Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, afirmou Zé Neto.
Depois de cumprir os 14 dias de isolamento, Zé Neto foi liberado e pôde se reencontrar com a família.
*Com informações do g1